Orquestra Mariuccia Iacovino se apresenta com o violista Amaro Dubois

Compartilhe...

A ONG Orquestrando a Vida promove um concerto excepcional na próxima terça-feira (4), em Campos dos Goytacazes, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, às 20h. O evento contará com a participação do renomado violista brasileiro Amaro Dubois como solista, acompanhado pela Orquestra Mariuccia Iacovino.

O programa incluirá a execução do “Concerto em Sol maior de Telemann para orquestra de cordas e viola solista” e da peça “La Alborada de la Esperanza – The Dawn of Hope” para orquestra de cordas e viola solista.

Amaro Dubois, que iniciou seus estudos no Centro Cultura Musical de Campos, já fez parte das orquestras da organização “Orquestrando a Vida”. Ele é aclamado por seu “máximo comprometimento e sensibilidade à diversidade das vozes dos compositores”, segundo a Revista Fanfare, de Nova York.

Dubois é reconhecido por expandir e popularizar repertórios menos conhecidos para viola. Ele tem colaborado em projetos inovadores na América do Sul e América do Norte e é vencedor de várias competições internacionais, incluindo o Concurso de Música Clássica de Londres, o World Classical Music Awards, e o Concurso Internacional de Música King’s Peak.

Além disso, Dubois lançou quatro CDs comerciais e tem mais dois em produção para a próxima temporada. Seu álbum mais recente, “Luz”, expressa sua paixão por compositores vivos e menos representados, com três novas estreias disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *