GAM resgata cobra Jiboia, gambá, ouriço cacheiro e um frango-de-água-azul

Compartilhe...

Nos últimos dias, o Grupamento Ambiental (GAM), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou quatro resgates de animais silvestres na cidade. Um gambá foi resgatado na lixeira de uma residência em Donana, na Baixada Campista. O animal foi encontrado pelo proprietário da casa que acionou a equipe para o resgate.

A equipe também resgatou uma cobra Jiboia no Parque Tropical. O réptil foi encontrado por funcionários durante a ronda de serviço. O gambá é o campeão de resgate pelo GAM e as cobras estão em segundo lugar.

O GAM também resgatou um ouriço cacheiro e um frango-de-água-azul, nos bairros Turfe Club e Jardim Carioca, respectivamente.

O GAM resgata animais silvestres em condições normais de saúde em todo o município e, imediatamente, são devolvidos para a natureza, respeitando o equilíbrio ambiental. A orientação é, sempre que, ao identificarem qualquer animal silvestre, as pessoas devem isolar a área onde está o animal e acionar o Grupamento Ambiental, por meio dos telefones 153, (22) 98175-0785.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *