Fundenor tem novo presidente
O empresário Gilberto Manhães assumiu a presidência da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor) para o triênio 2024-2027, sucedendo Eraldo Bacelar, que esteve à frente da Fundação por dois mandatos. Gilberto, que fez parte da última diretoria da entidade, destacou que está preparado para enfrentar novos desafios.
Segundo Manhães, uma das primeiras ações será fomentar e aprimorar ferramentas de gestão para novos projetos, em parceria com a iniciativa privada e universidades, com o objetivo de promover o crescimento regional. “Foram convidados para compor a diretoria empresários de várias áreas de atuação, bem como diretores ligados às Universidades, Polos de Tecnologia, Inovação e ao Agronegócio. Setores importantes para o Desenvolvimento Econômico e Social da nossa região”, comentou.
A posse ocorreu no último dia 09, quando o ex-presidente Eraldo Bacelar, junto com o conselho diretor, empossou por aclamação a nova diretoria. O empresário Leonardo Castro de Abreu foi eleito vice-presidente.