Empresas de SJB têm que homologar novo sistema para emissão de nota fiscal

Compartilhe...

Com a necessária substituição do sistema informatizado de arrecadação de São João da Barra, que ocorre desde o fim de março, a Secretaria Municipal de Fazenda vem informando novas medidas adotadas para as empresas sediadas no município. Todos que utilizam de integração via Web Service para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) deverão realizar a homologação do novo sistema.

— Disponibilizamos hoje o manual ( veja no fim da matéria) para que todos possam realizar essa atualização — pontuou o secretário municipal de Fazenda, Aristeu Neto.

Ciente dos transtornos que ocorreriam devido à substituição do sistema informatizado de arrecadação, a Fazenda informou com antecedência que adotaria a medida, como forma de orientar empresas tomadoras e prestadoras de serviços que emitem Nota Fiscal no município.

Nos últimos dias, a Prefeitura autorizou que empresas possam emitir o Recibo Provisório de Serviços (RPS), devido à impossibilidade temporária na NFS-e pelo site do município. E também prorrogou para o dia 25 abril o vencimento da competência de março do ISS (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza).

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *