Cessão de Delegada Madeleine para a Alerj é confirmada
A Delegada Madeleine (União Brasil), que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Campos com 67.354 votos, foi cedida pela Secretaria da Polícia Civil para atuar no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Considerada uma das novas figuras de destaque nas eleições de 2024 no estado, Madeleine destacou a importância de sua nova missão.
— É uma honra fazer parte da Gloriosa PCERJ, instituição pela qual tenho muito orgulho. Durante esses 16 anos, construí uma trajetória de dignidade e sucesso. Agora, tenho um novo desafio, desta vez na Alerj, onde continuarei enfrentando as adversidades com fé, coragem, integridade, trabalho e justiça — afirmou Madeleine em uma mensagem enviada inicialmente aos seus colegas policiais em um grupo de WhatsApp.
Madeleine atuará no gabinete de seu aliado Rodrigo Bacellar (União Brasil), principal apoiador de sua campanha em Campos. Após sua estreia na política eleitoral, ela terá a oportunidade de contribuir com diversos projetos na Casa Legislativa, em áreas como Segurança Pública, Orçamento, Desenvolvimento Econômico e Cultura, ampliando sua experiência junto aos servidores da Alerj.
Com 16 anos de carreira na Polícia Civil, Madeleine assumiu, em 2022, a titularidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, onde ganhou notoriedade. Ela também já trabalhou como delegada na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e na 146ª DP, em Guarus.
Fonte: Blog do Arnaldo Neto.