Atleta de Campos conquista título de campeã brasileira de natação

Compartilhe...

A jovem atleta campista Nicole de Thuin brilhou no Campeonato Brasileiro de Inverno de Natação, realizado em Salvador, na Bahia, neste sábado (15). Nicole conquistou a medalha de ouro nos 50 metros livres, consolidando-se como campeã brasileira.

Além do ouro, Nicole retorna a Campos dos Goytacazes com uma impressionante coleção de medalhas: três de prata e uma de bronze. Ela alcançou a vice-liderança nacional nos 100 metros livres, no revezamento 4×100 medley feminino e no revezamento 4×200 metros livres feminino. No revezamento 4×100 medley misto, garantiu a medalha de bronze.

“Me sinto muito feliz com o resultado. Vim treinando muito este ano para trazer esse ouro. Em 2023, fui vice-campeã. A cada ano que passa, o nível técnico dos atletas melhora. E poder retornar para casa com cinco medalhas mostra mais uma vez que estou no caminho certo”, destacou Nicole, que segue os passos do pai, Raphael Thuin, campeão mundial de natação.

Após o sucesso em Salvador, Nicole retomará os treinos esta semana na piscina do Clube de Regatas Saldanha da Gama, onde funciona o polo do Flamengo em Campos, sob a orientação do técnico Jacy Sales. O próximo desafio da jovem nadadora será o Campeonato Estadual, que ocorrerá entre 8 e 10 de julho no Rio de Janeiro.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *