Aposentados e pensionistas nascidos em maio têm até o dia 31 para realizar a comprovação de vida

Compartilhe...

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campos nascidos em maio têm até o dia 31 para realizar o recadastramento junto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes (PreviCampos). A prova de vida pode ser feita de forma virtual [AQUI] ou através de atendimento presencial, das 9h às 17h, na sede do PreviCampos, localizada na Avenida Alberto Torres, 173, no Centro da cidade.

Este sistema online foi implementado através de uma parceria com o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). Além da prova de vida, os segurados têm acesso a uma série de outros serviços, incluindo agendamento para atendimento, informações como contracheque, processos, informe de rendimentos, perícia, Estatuto do Idoso, simulações de aposentadoria e benefícios, entre outros.

De acordo com o PreviCampos, a realização da prova de vida é um processo essencial para a atualização dos dados dos segurados junto ao órgão. Aqueles que perderam o prazo estabelecido para o mês de abril devem comparecer diretamente ao PreviCampos para evitar o bloqueio temporário do pagamento.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *